sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vamos meditar a Paixão de Nosso Senhor?

VIA-SACRA - ESCOLA VENEZIANA – SÉC. XVIII 
CATEDRAL DE PÁDUA

Sétima Estação: 
Jesus cai pela segunda vez.

                Nós Vos adoramos Santíssimo Senhor Jesus Cristo, e Vos bendizemos;
Porque pela Vossa Santa Cruz remistes o Mundo.

Jesus cai pela segunda vez: sobrevêm no Vosso sofrimento, redobram os maus tratos de carrascos. Quantas vezes tíbios que O recebem sem preparação e sem piedade, e O deixam partir sem Amor, nem agradecimento. Assim a Eucaristia se torna estéril, embora seja fonte de todas as graças
Oh! Divino Salvador, eu vos peço perdão pelas comunhões tíbias e feitas sem devoção.

         Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória...
       Senhor Deus, misericórdia! Pelas Dores de Maria Santíssima, misericórdia! E, as almas dos fiéis defuntos, pela Misericórdia de Deus, descansem em Paz. Amém.

Outra vez desfalecido, pelas dores
abatido, cai em terra o Salvador.
Pela Virgem dolorosa, vossa Mãe
tão piedosa, perdoai-me ó meu Jesus,
perdoai-me ó meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário